Caroline Campbell, uma jovem devota de 28 anos, resolveu praticar o amor por sua religião de uma forma diferente, transcrevendo manualmente toda a Bíblia Sagrada em um período de 10 anos. Para uma pessoa com Síndrome de Down, este é um feito maior do que podemos imaginar, pois o processo requer muito mais atenção, dedicação e foco diário. Não é fácil manter a regularidade do trabalho durante tanto tempo até que todo o processo seja concluído, sem abandonar a ideia em momento algum!
Quando Caroline conseguiu concluir sua jornada de transcrição das escrituras, toda a congregação da Community Bible Church de Beaufort, localizada na Carolina do Norte, fez questão de recebê-la com aplausos de forma especial e carinhosa. “Quero inspirar as pessoas a escreverem a Bíblia como eu”, disse Caroline ao contar sobre sua motivação para se dedicar à tarefa
Após a realização do feito, Jennifer Campbell, mãe da jovem, concedeu entrevista à uma emissora local chamada WJCL, contando os detalhes de como foi feita a conclusão do projeto. Os últimos versículos simplesmente foram finalizados durante um culto em frente a diversos membros da igreja. Quanta responsabilidade, hein? “Não consigo nem colocar em palavras, é a verdadeira dedicação, o tempo, a estrutura”, comentou a mãe revelando também os detalhes da organização do material em diversas pastas.
Poucos foram capazes de fazer o que Caroline fez sozinha, sem faltar nenhum trecho, e sua mãe fez questão de ressaltar a grandeza de todo o empenho com palavras inspiradoras. “Há apenas um pequeno grupo de pessoas que fizeram isso, e não conhecemos ninguém como a Caroline, o que torna isso ainda mais especial, e isso é algo que queremos divulgar. Mesmo se você tiver Síndrome de Down, você consegue fazer isso!”
Curtiu a matéria? Então aproveite, compartilhe com os amigos e divulgue a DSLove para que a diversidade esteja cada mais presente em todos os lugares!
Cromossomos conectados por amor!